Criança de 2 anos estava chorando e foi levada para o Conselho Tutelar. Casal foi preso na quinta-feira (22), em Mandirituba, no Paraná.
Um casal foi preso por praticar sexo em via pública na frente de uma criança de dois anos na manhã de quinta-feira (22), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia de moradores que diziam ouvir uma criança chorando. Ao chegar no local, os policiais encontraram a criança abandonada e o casal praticando sexo.
A dupla foi presa em flagrante e vai responder pelo crime configurado no artigo 218A previsto no Código Penal, que condena por praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzí-lo a presenciar conjunção carnal ou ato libidinoso. A pena máxima para esse tipo de crime é de quatro anos. A criança é filha da mulher presa e foi encaminhada para o Conselho Tutelar.
"Posteriormente a mãe ainda poderá responder por abandono de incapaz, afinal, a maior preocupação dela deveria ser cuidar da filha. Além de ser um desrespeito, em uma situação dessas, a criança pode crescer com problemas psicológicos", disse o delegado Erik Wermelinger Busetti.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário