sábado, 10 de setembro de 2011

UNICEF licencia marca e expande estratégia de mobilização para os direitos da infância

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) passa, a partir de 2011, a licenciar sua marca. O primeiro contrato foi assinado com a Tilibra, empresa líder no segmento de papelaria. A aliança consiste na venda de cartões, agendas e cadernos para o varejo. O UNICEF espera, com essa parceria, disseminar suas mensagens pela garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes em mais de 10 mil pontos de venda no Brasil. A aliança é a maior entre os escritórios do UNICEF na América Latina.

A Tilibra já está oferecendo às empresas de varejo cartões de Natal, cadernos e agendas 2012. Para promover a comercialização dos produtos licenciados UNICEF, a Tilibra foi avaliada internacionalmente em seus aspectos de responsabilidade social, incluindo qualidade e segurança na produção, e foi aprovada em todos os quesitos. “Isso nos ajudará a sensibilizar ainda mais pessoas para a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes”, destaca Marie-Pierre Poirier, representante do UNICEF no Brasil.

Para Rubens Passos, presidente da Tilibra “é com muito orgulho que a Tilibra, por meio da marca Grafon’s, torna-se parceira de uma instituição internacionalmente reconhecida por seu trabalho em prol de crianças e adolescentes do mundo todo. Temos convicção de que nossos parceiros comerciais estarão juntos conosco apoiando a causa do UNICEF, que tanto tem ajudado as crianças brasileiras”, afirma.

UNICEF

O UNICEF é movido pelo compromisso e pela determinação de ajudar a construir um mundo onde os direitos de cada criança são cumpridos, respeitados e protegidos. O fundo está presente no Brasil e em outros 190 países, trabalhando em parceria com governos e a sociedade.

Mais informações:

Adriana Alvarenga
UNICEF
(11) 3728 5707

Aline Nunes
Tilibra
(14) 3235 4004

(Fonte: UNICEF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário