terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jovem é espancada após encontro marcado pela internet, diz polícia

Segundo testemunhas, agressores usaram um carro para atropelar a vítima. Adolescente foi abandonada às margens da BR-080, em Nerópolis (GO).


Uma jovem de 18 anos foi espancada após marcar um encontro no sábado (10), pela internet, segundo a Polícia Civil de Goiânia.
A adolescente está internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), com graves ferimentos na cabeça. Muito machucada, ela tentou dar entrevista, mas ainda sedada não conseguiu explicar direito o que aconteceu. "Uma amiga minha ligou e marcou comigo na praça. Eu fui e não lembro mais nada”.
Para a família, a jovem contou que na noite de sábado (10), marcou um encontro com um homem que conheceu na internet e com quem falava havia uma semana. Identificado apenas como Diogo, ele teria chamado a vítima para jantar, mas o encontro acabou de forma violenta.
Uma tia da jovem que prefere não ser identificada, diz que a família ficou sabendo da agressão no domingo (11), depois de receber um telefonema feito a partir do celular da adolescente.

Carro
A polícia acredita que os agressores usaram um carro para atropelar a vítima, depois de espancá-la. Em seguida, a jovem foi abandonada às margens da BR-080, na cidade de Nerópolis, onde foi encontrada por um policial militar. Ele chamou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu a vítima e a levou para o Hugo.
O carro foi encontrado abandonado com marcas de batida na lataria, na Avenida Dom Emanuel, no Setor Rodoviário, em Goiânia. O veículo bate com a descrição feita por uma testemunha que encontrou o celular da vítima no local das agressões e avisou a família.
Segundo a delegada do 20º Distrito Policial (DP), Alessandra Batista Dias, uma testemunha viu dois homens agredindo e atropelando a menina. “Há mesmo suspeitas de que o carro foi usado para atropelar a vítima. A jovem foi levada para BR- 080, já na cidade de Nerópolis e foi arremessada do carro”, afirma a delegada.
A Polícia Civil já identificou a proprietária do carro, que deverá ser ouvida em breveFonte: G1, com informações da TV Anhanguera

Nenhum comentário:

Postar um comentário