segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Conselho Tutelar de Itapetinga apresenta o CINE ESCOLA

Drogas: Um caminho para a morte!


O Conselho Tutelar de Itapetinga apresenta o  CINE ESCOLA, um projeto que tem como objetivo levar ao conhecimento dos adolescentes da nossa cidade a história real de um adolescente de 16 anos que viveu uma terrível experiência no mundo das drogas e felizmente sobreviveu para contá-la. O filme “Diário de um adolescente” é uma viagem pelo mundo adolescente, retratando suas angústias, dúvidas, medos e a importância de suas relações entre a família, a escola e os amigos.  Esperamos Que esta mensagem chegue a cada adolescente como um alerta  e que desperte nos mesmos a consciência de que as suas escolhas hoje podem comprometer todo o seu amanhã. (Aline Silva)



O  filme DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE será apresentado dia 05 de agosto de 2011 no Colégio PAULO HAGGE (CAIC) nos turnos matutino e vespertino e dia 09 de agosto no turno noturno.
 Antes do filme os Conselheiros Tutelares de Itapetinga estarão dando uma pequena palestra para os jovens ali presente apresentando o projeto e falando sobre os malefícios da droga na vida do ser humano.
Clébio Lemos
Conselheiro Tutelar de Itapetinga




Conselho Tutelar de Itapetinga 
Em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário