terça-feira, 30 de agosto de 2011

Festa com álcool e drogas atraiu 41 jovens


Local da festa, no centro, estava desocupado e teria sido alugado apenas para este fim
Sessenta e uma pessoas foram detidas pela Polícia Civil de Senhor do Bonfim (a 375 km de Salvador) na noite de domingo, 28, – dessas, 41 eram adolescentes, com idade entre 12 e 17 anos – por participarem de festa intitulada Erótiko’s Fest, que convocava jovens por meio  de rede social na internet.
A festa foi descoberta e denunciada pelo Comissariado da Infância e Juventude ao Ministério Público. Com mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Tardelli Boaventura, a polícia acabou com a festa, que, em cartaz de divulgação, anunciava bebida de graça e estipulava que mulheres deveriam obrigatoriamente estar trajando biquínis, para ter entrada gratuita, e homens pagariam entre R$ 15 e R$ 20.

A casa onde acontecia a festa fica na Avenida Salvador, no centro de Senhor do Bonfim, e é um sobrado com piscina e churrasqueira no terraço. Estava desocupada e teria sido  alugada apenas para este fim. No local, a polícia encontrou drogas e dinheiro, que deveria ser da venda de ingressos.
Estão presos Rodrigo Emanuele Oliveira de Carvalho, por tráfico; e Vitor Alves, por tráfico e fornecimento de bebida alcoólica a adolescentes (Art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente), ambos de 18 anos.  Os demais foram ouvidos e liberados.
“Os 41 adolescentes foram encaminhados ao Fórum da cidade, acompanhados pelos comissários de vigilância da Infância e Juventude, onde aguardaram a presença dos pais, que assinaram Termo de Compromisso, e liberados”, informou o delegado regional Felipe Nery.
Segundo o delegado, Vitor Alves foi quem organizou a festa e alugou a casa “inclusive, indicada por adolescentes”. A polícia vai continuar as investigações e ainda deve ouvir outras pessoas.
Fonte: http://www.atarde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário