"A vítima se aproveitou de uma distração do adolescente e fugiu no momento de dar o telefonema aos parentes. O rapaz, que saiu em sua perseguição com o carro, colidiu com um ônibus, abandonou o veículo e fugiu”, disse a delegada plantonista Marley Reis Dias que interrogou o adolescente em Itabuna.
“Eu ia matá-la, pois ela fugiu e nesse momento, era a vida dela ou a minha”, confessou o rapaz aos policias, informando que já teria matado outras cinco pessoas por rixa e por disputa com rivais por objetos roubados.
Com o olho direito tapado com um esparadrapo, que segundo ele teria sido por um tiro, o adolescente disse à policia que o dinheiro seria para custear uma cirurgia ocular. E o carro da vítima ele levaria para a cidade de Ilhéus, onde ele disse haver um receptor. ”Sempre faço minhas coisas sozinho e não sou usuário de drogas”, disse o rapaz ao Coordenador Regional da 6ª Coordenadoria de Policia do Interior, Moises Damasceno.
Na delegacia, ele disse já ter outras cinco passagens por porte de arma e suspeita de assaltos: “Meu negocio é roubar, não gosto de arriscar muito e ganhar pouco”, confessou o rapaz quando perguntado se era usuário de drogas.
O adolescente está à disposição da Cessão do Menor Infrator. A delegada Roberta Santana Albano Oliveira aguarda providências da justiça para aplicar medidas sócio-educativas. Os homicídios que o rapaz de 16 anos confessou serão investigados pelas 1ª e 2ª Circunscrição Policial em Itabuna.
Fonte: Joa Souza, da sucursal Itabuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário