sábado, 10 de setembro de 2011

Ex-pugilista Reginaldo Holyfield passa bem na manhã deste sábado

Reginaldo agradeceu votos de melhora do seu maior rival, Todo-Duro.
O ex-pugilista baiano Reginaldo da Silva de Almeida, conhecido como Holyfield, passa bem na manhã deste sábado (10). Internado no Hospital Geral do Estado (HGE), após sofrer queimaduras na quarta-feira (7), ao tentar salvar os dois sobrinhos de um incêndio, ele não corre risco de morte.
O quadro de saúde do ex-atleta requer alguns cuidados devido ao risco de infecção. Nesta manhã, ele já passou por uma nova troca de curativos, informou a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Ainda não há previsão de alta.Holyfield teve 30% do corpo queimado. Segundo o órgão, as chamas atingiram os braços, ombros e parte das pernas do ex-pugilista. Ele passou por uma cirurgia na quinta-feira (8) e toma medicamentos para conter as dores provocadas pelos ferimentos.
Rival – Sobre os votos de melhora e saúde enviados pelo principal rival, Todo-Duro, Holyfield agradeceu. “O mundo do esporte é bom por isso. Somos inimigos no ringue. Fora, somos seres humanos, um respeita muito o outro”, disse o ex-pugilista.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário