quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Conselho Tutelar de Itapetinga encontra criança de 9 anos na beira do rio Catolé

Fonte: Ilustrativa

Na manhã do dia 22/09/2011, o Conselheiro Tutelar Clébio Lemos foi informado que uma criança com uma mochila na costa demonstrando está vindo da escola, estava na beira do rio Catolé no bairro Nova Itapetinga . O Conselheiro avistou a criança de 9 (nove) anos no meio do mato na beira do rio, quando chegou perto descobriu que ele estava vindo da escola e que a mãe não sabia que a aula já havia terminado. A criança foi orientada sobre os perigos de está na beira do rio sem a companhia de um adulto responsável por ele, foi levada em sua residência e entregue a mãe.

Orientamos aos pais que estejam sempre investigando os seus filhos, pois, esse é o papel de um verdadeiro pai e mãe, orientar, cuidar e investigar os filhos. Tem pais que não tem nem conhecimento de onde o filho anda, quando abre os olhos o pior já aconteceu.

Clébio Lemos

Um comentário:

  1. voçes foram informdos que na escola Dona Geni em Bandeira do Colonia tem crinaças levando munição p/ a escola, e um absurdo isso, a direção dessa escola e muito conivente com os erros,a policia militar foi chamada, + nada foi rezolvido , cade os paes forão chamados?duvido a direção alem de ser relapcia são mentirosos.so toma providemcia quando e proteção propria. averiqui isso por favor, ... sssssooocorrro
    /

    ResponderExcluir