terça-feira, 13 de setembro de 2011

Americana não consegue ensinar a filha a usar o banheiro e cola a criança na parede

A crueldade de uma mãe chocou a população de Dallas, nos Estados Unidos. Frustrada por não conseguir ensinar a pequena Joselyn Cedillo, de apenas 2 aninhos, a usar o banheiro da forma correta, Elizabeth Escalona colou as duas mãos da criança na parede. De acordo com o jornal The Dallas Morning News, a menina foi levada pela avó ao hospital, onde encontra-se em coma. Partes das palmas das mãos de Joselyn perderam a pele, ficando em carne viva.

E os maus-tratos não pararam por aí. Os relatórios da polícia apontam que Elizabeth arrastou a filha pelos pés para a cozinha antes de colar as suas mãos até sangrar. Um dos irmãos da vítima contou, ainda, que ela também foi atingida repetidamente por uma jarra, um sapato, um cinto e chutes no estômago. Não por acaso, Joselyn teria chegado ao hospital com ossos quebrados, vários hematomas e ferimentos na cabeça, correndo o risco de sofrer danos cerebrais.
A avó teria sido chamada pela própria Elizabeth, de 22 anos, e encontrado a neta desacordada. A agressora possui histórico de violência no trato com Joselyn e os três irmãos, que foram levados em custódia. Segundo o portal da WPTV.com, a pena para a mãe das crianças pode chegar até à prisão perpétua.
Fonte: http://extra.globo.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário