quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Homem é preso por estuprar pelo menos 8 crianças, diz polícia em MS

Número de vítimas pode chegar a 10, de acordo com a Polícia Civil. Suspeito nega os crimes e diz que a história foi inventada pela neta.

Um homem de 55 anos foi preso suspeito de estuprar pelo menos oito meninas, entre 6 e 11 anos, na cidade de Costa Rica, localizada a 384 quilômetros de Campo Grande. O delegado responsável pelo caso, Cleverson Alves dos Santos, disse ao G1 que o número de crianças que sofreram o abuso pode ser maior. Segundo ele, outras duas meninas devem ser levadas pelos pais para serem ouvidas nos próximos dias. Entre as vítimas estão uma menina que o suspeito tinha como neta de criação, filhos de vizinhos e colegas da neta biológica, que também era molestada. A neta biológica mora com a mãe na casa dos avós e passava os finais de semana com o pai. Durante uma dessas visitas, a criança contou a respeito do crime e o caso foi denunciado à polícia.
De acordo com Santos, a vítima disse nomes de outras meninas que tinham sofrido o abuso, incluindo uma outra criança que também vivia com o suspeito e era tida por ele como neta de criação. “Cada criança que a gente ouvia ia citando outros nomes. Nós as chamamos e elas foram confirmando”, conta o delegado.
Algumas das vítimas disseram que a esposa do homem de 55 anos presenciava os abusos e dava doces para que elas não contassem à família.
Em depoimento, segundo o delegado, o suspeito negou o crime. Ele disse ter reprimido a neta de criação após uma travessura e ela, irritada com o ocorrido, inventou toda a história. “Só que não tem nenhum nexo. Foram várias crianças, todas falaram suas versões e não teria como essa menina convencer todas as outras a deporem contra ele”, afirma Santos.
O suspeito será indiciado por estupro de vulnerável e a esposa dele será apontada como co-autora do crime. Todas as vítimas passaram por exame corpo de delito para comprovar se realmente não houve conjunção carnal, conforme as vítimas relataram.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário