terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estudante é atingida por estilete em briga com colega em frente a escola


Uma estudante foi atingida no rosto por um estilete durante briga com uma colega no bairro de Pirituba, em São Paulo, por volta das 10h30 desta terça-feira (29), segundo a Polícia Civil. De acordo com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, a agressão aconteceu em frente à Escola Estadual Professor Cândido Gonçalves Gomide, na Rua Avelino Zanetti. Ainda não havia informações sobre o que motivou a briga até as 13h40. Em nota, a Secretaria da Educação lamentou o ocorrido. Os responsáveis pelas duas estudantes foram comunicados e a equipe gestora da instituição de ensino deve reunir “o Conselho de Escola para analisar as medidas cabíveis”.
O Conselho Tutelar também deverá ser acionado. Após ser atingida, a adolescente de 15 anos foi socorrida pela Polícia Militar e levada ao Hospital Municipal Dr. José Soares Hungria, na Zona Norte. Um cirurgião plástico suturou o ferimento e a jovem recebeu alta em seguida, segundo informações da Secretaria da Saúde.

Segundo a secretaria, as duas estudantes são alunas do 1º ano do ensino médio. O caso deve ser registrado na Central de Flagrantes do 91º Distrito Policial, no Ceagesp, como ato infracional.
Fonte: G1

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha, ninguém mais está seguro hoje e os professores estão mais sem saber o que fazer coitados.

    ResponderExcluir