segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mãe de garoto assassinado em Macaúbas afirma que pai não aceitava o filho, informa a polícia

Suspeito não aceitava o filho por ser fruto de uma relação extraconjugal. De acordo com polícia, pai é mandante do crime.


A mãe do garoto de 9 anos que foi encontrado morto no município de Macaúbas, a 750 km de Salvador, prestou depoimento nesta segunda-feira (21) e afirmou que o pai da criança nunca aceitou o filho. Segundo informações do delegado Genivaldo Rodrigues, a mulher informou que a criança foi fruto de uma relação extraconjugal do pai e o mesmo sempre afirmava que mataria o garoto e a mãe, entretanto ela achava que não passava de ameaças.




De acordo com informações da polícia, o pai da criança foi apontado como suspeito de ser o mandante do crime que ocorreu na zona rural da cidade na quarta-feira (16). Além da mãe foram ouvidas mais três testemunhas nesta segunda e na próxima terça-feira (22) a última testemunha deverá ser ouvida.

O pai do garoto estava intimado a comparecer no fórum da cidade no próximo dia 28 de novembro, pois a mãe entrou com um pedido de pensão na Justiça para oficializar o valor que o pai deveria pagar. Segundo o delegado, o suspeito pagava R$ 40 de pensão alimentícia, valor que ele julgava ser suficiente para suprir as necessidades do filho.
Fonte: G1 BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário