sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ITAPETINGA-DIA NACIONAL DO CONSELHEIRO TUTELAR


Jorge, D.Neide, D. Núbia,
Marcio, Aline e Eusébio 
Instituído pela Lei Federal 11.622/07, o Dia Nacional do Conselheiro Tutelar é comemorado em 18 de novembro, e a data foi festejada pelos Conselheiros de Itapetinga com uma deliciosa torta de pão na quinta-feira dia 17/11/2011, promovida pela a Presidente Aline Silva. A data é muito importante, pois, são os Conselheiros Tutelares que trabalham para que os direitos da criança e do adolescente sejam garantidos. Já na sexta-feira dia 18/11/2011, os Conselheiros foram agraciados pela a visita da primeira dama Cida Moura e da Coordenadora da Proteção Especial Cristiane Nunes (ex-Conselheira Tutelar de Itapetinga), que na oportunidade presenteou e parabenizou os Conselheiros pelo ótimo trabalho que vem prestando ao município de Itapetinga. 

Agradecemos a primeira dama Cida Moura e Cristiane Nunes por ter lembrado de uma data tão importante para os Conselheiros Tutelares.

Observação: No momento da visita feita pela primeira dama Cida Moura e a Coordenadora de Proteção Especial Cristiane Nunes, alguns Conselheiros estavam em uma diligencia, por esse motivo não foi possível registrar com fotos. 

Marcio Gil: Conselheiro Tutelar de Itapetinga















Jorge Nascimento, D. Neide, D. Núbia, Marcio Gil,
Aline Silva e Eusébio Sampaio.
















Edição e Fotos: Clébio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário