terça-feira, 18 de outubro de 2011

PM SE CALA DURANTE APRESENTAÇÃO E DELEGADOS CUMPREM MANDADO DE PRISÃO

Cabisbaixo e introspectivo.
Assim se apresentou André aos delegados Marcus Vinicius (Coordenador) e Roberto Júnior (Titular), no Complexo Policial. Acompanhado de uma guarnição da PM, composta pelos Tenentes Maicon e Melo, e de um advogado, André Novais resolveu não responder às perguntas formuladas pelas autoridades, afirmando que só falaria em juízo. De posse de um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juízo da Vara Crime de Itapetinga, os delegados anunciaram para o soldado a sua prisão e consequente remoção ao Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, por se tratar de um policial militar.
Com a recusa do principal suspeito em esclarecer os fatos, a Polícia ainda não tem a real motivação do crime, embora comentários dão conta de que o homicídio foi por motivo passional. Daniel, de acordo esses comentários, estaria se relacionando amorosamente com a esposa do seu tio André Novais.

O Coordenador Marcus Vinicius informou ao Itapetinga na Mídia que o mandado de prisão foi expedido pela justiça criminal na tarde de domingo (16). O pedido de prisão aconteceu durante o plantão de final-de-semana, pelo delegado Eder Nogueira.

A Polícia Civil aguarda para os próximos dias a apresentação de Cláudio Novais de Almeida, de 37anos, irmão de André, que estaria pilotando a motocicleta, de cor vermelha, usada no cometimento do crime.
Fonte: http://www.itapetinganamidia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário