Irmãos brincavam com uma espingarda enquanto os pais trabalhavam. Vítima ainda chegou a ser levada para hospital.
Uma criança de 7 anos morreu depois de ser atingida por um disparo efetuado pelo irmão de 10 anos na Fazenda Entre Rios, área rural de Boa Esperança do Sul, perto de Araraquara, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam brincando com uma espingarda do pai delas. Segundo a PM, o acidente ocorreu no momento em que os pais das crianças - um motorista e uma trabalhadora rural - saíram de casa para trabalhar. O garoto mais velho encontrou a espingarda calibre 36 e seis cartuchos dentro de uma caixa em cima do guarda-roupa.
Os irmãos começaram a brincar com a arma, que disparou. A perceber que a criança mais nova tinha sido atingida na cabeça, o irmão dele guardou o armamento, segundo os policiais. Em seguida, buscou socorro com os vizinhos, que levaram João Vitor Pereira ao Pronto-Socorro de Gavião Peixoto.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Araraquara. O delegado Ricardo Faha, que acompanha o caso, diz que o pai das crianças poderá responder por homicídio culposo (sem intenção) e posse ilegal de arma.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário