domingo, 16 de outubro de 2011

Feijoada da IPAM foi um sucesso

Começou na manhã e terminou na tarde de hoje a feijoada beneficente da IPAM (Instituto de Promoção e  Amparo ao Menor), centenas de pessoas participaram da feijoada, contribuindo para que a Instituição continue  prestando seus serviços que é de vital importância na vida das mais de 80 (oitenta) crianças e adolescentes que fazem parte desta instituição, são 27 anos mudando a vida de crianças e adolescentes em Itapetinga.
O Evento contou com a participação de varias pessoas que fazem ou já fizeram parte do cenário politico de Itapetinga, o vice-prefeito Edilson Lima e adriane sua esposa, o vereador Alfredo Cabral, o Ex- vereador Zildo Carvalho, a equipe de esportes da Radia Fascinação, o radialista Nivaldo Viana, Dr. Bento e família, os Conselheiros Tutelares Eusébio Sampaio, Clebio Lemos, Aline Silva, Jorge Nascimento e muita gente boa que além de ter saboreando a deliciosa feijoada também contribuíram com a ação beneficente da IPAM.
VEJA FOTOS ABAIXO
Os Cantores Akson Costa, Josa Maria, Moisés, Jai dos teclados e o jovem Daniel fizeram a alegria de todos que estavam sentados tomando aquela velha cervejinha e se deliciando com a feijoada; diga se de passagem estava uma delicia.
O Silêncio Filho e as pessoas que trabalharam juntas nesse evento estão de parabéns.





































Edição e Fotos:
Clébio Lemos
Conselho Tutelar de Itapetinga
Em defesa dos direitos da criança e adolescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário