Uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida há quase duas semanas, voltou para casa no sudoeste da Bahia. Ela confessou que fugiu com o namorado para São Paulo em um ônibus clandestino. A adolescente saiu de casa para ir ao salão de beleza e desapareceu há uma semana. Ela foi vista pela última vez saindo com o namorado . A família conta que o rapaz já havia agredido a namorada e por isso não concordava com o namoro. O pai da garota, Gilmar Ferreira, afirma que já tinha pedido para que o rapaz se afastasse da sua filha. “Eu procurei ele e falei que ele tinha que se afastar da minha menina e que eu não ia aceitar o namoro porque ele era uma pessoa muito agressiva. Quando eu falei isso, ele pegou o carro do pai e saiu doido por aí e pegou a menina. Quando nós ficamos esperando até meia noite e nada, nada, os dias foram passando, aí a gente viu que eles tinham fugido”.
“Eles foram de ônibus clandestino, onde ela poderia viajar normalmente e a irmã dele que mandou o dinheiro para eles pegarem o ônibus e o RG dela para ela puder embarcar”, informou Arlete Ferreira, mãe da garota.
A adolescente contou que avisou aos pais onde estava quando soube que o namorado estava sendo procurado pela polícia.
A possibilidade de sequestro foi descartada, mas o mandado de prisão está aberto contra o namorado da adolescente, por conta do descumprimento de uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da namorada. “Como ela mesma relata, ela fugiu com o namorado. Por que segundo ela, eles são apaixonados um pelo outro. Ela não mediu as consequências do ato dela”, comentou o delegado Luis Henrique de Paula.
G1 – BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário