quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Adolescente que estava desaparecida volta para casa na Bahia


Uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida há quase duas semanas, voltou para casa no sudoeste da Bahia. Ela confessou que fugiu com o namorado para São Paulo em um ônibus clandestino. A adolescente saiu de casa para ir ao salão de beleza e desapareceu há uma semana. Ela foi vista pela última vez saindo com o namorado . A família conta que o rapaz já havia agredido a namorada e por isso não concordava com o namoro. O pai da garota, Gilmar Ferreira, afirma que já tinha pedido para que o rapaz se afastasse da sua filha. “Eu procurei ele e falei que ele tinha que se afastar da minha menina e que eu não ia aceitar o namoro porque ele era uma pessoa muito agressiva. Quando eu falei isso, ele pegou o carro do pai e saiu doido por aí e pegou a menina. Quando nós ficamos esperando até meia noite e nada, nada, os dias foram passando, aí a gente viu que eles tinham fugido”.

“Eles foram de ônibus clandestino, onde ela poderia viajar normalmente e a irmã dele que mandou o dinheiro para eles pegarem o ônibus e o RG dela para ela puder embarcar”, informou Arlete Ferreira, mãe da garota.
A adolescente contou que avisou aos pais onde estava quando soube que o namorado estava sendo procurado pela polícia.
A possibilidade de sequestro foi descartada, mas o mandado de prisão está aberto contra o namorado da adolescente, por conta do descumprimento de uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da namorada. “Como ela mesma relata, ela fugiu com o namorado. Por que segundo ela, eles são apaixonados um pelo outro. Ela não mediu as consequências do ato dela”, comentou o delegado Luis Henrique de Paula.
G1 – BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário