sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Concurso: “Um Feliz Natal para o Brasil”

O Plenarinho está lançando o concurso “Um Feliz Natal para o Brasil”. Ele vai consistir de um desenho junto com uma frase, que devem resumir tudo o que você acha sobre o assunto. Cada criança vai poder concorrer com apenas uma participação. O concurso será dividido em dois grupos etários: crianças de 6 a 10 anos; e de 11 a 14 anos. O vencedor de cada faixa etária será premiado com um jogo, um DVD e um livro. O Plenarinho vai receber as inscrições até o dia 5 de dezembro. O trabalho deve ser enviado com a seguinte identificação no envelope lacrado: Concurso “Um Feliz Natal para o Brasil”, aos cuidados do Plenarinho, Praça dos Três Poderes – Câmara dos Deputados, Anexo I, 15º andar, sala 1505, CEP 70160-900 – Brasília/DF.

Não se esqueça de colocar no verso do trabalho uma ficha de inscrição contendo nome do autor, data de nascimento, telefone com DDD, e-mail, endereço, escola e série. Sem os dados de contato, os trabalhos serão automaticamente desclassificados.

Não perca tempo. Mostre para todo mundo o Natal que você deseja para o Brasil! Clique aqui para ler o regulamento completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário