sábado, 15 de dezembro de 2012

'Quero passar o Natal com eles', diz mãe adotiva de criança baiana

Famílias fizeram um protesto neste sábado em Indaiatuba (SP). Denúncia aponta irregularidades em processo de adoção.
Letícia Fernandes, mãe adotiva de uma das crianças da Bahia (Foto: Reprodução / EPTV)
Mães adotivas de crianças de Monte Santo (BA) fizeram um protesto na manha deste sábado (14) em Indaiatuba (SP). Em um desabafo, a médica Letícia Fernandes, que tinha guarda de um dos menores, disse que "quer passar o Natal" com a filha e os "sobrinhos". Pela segunda vez, ela e as outras mulheres, que viveram em família com os garotos durante um ano e meio, reuniram-se publicamente desde a denúncia de irregularidades no processo de adoção, inclusive, com a acusação de retirada dos meninos a contragosto da mãe biológica.
Protesto
As mães adotivas, familiares e amigos reuniram-se em um posto de combustível, com faixas, cartazes e camisetas. Um deles dizia que "Mãe é quem cuida", e outras mencionavam que "Adoção é amor". O grupo fez uma caminhada por ruas da cidade.Mães adotivas de crianças de Monte Santo (BA) fizeram um protesto na manha deste sábado (14) em Indaiatuba (SP). Em um desabafo, a médica Letícia Fernandes, que tinha guarda de um dos menores, disse que "quer passar o Natal" com a filha e os "sobrinhos".
Pela segunda vez, ela e as outras mulheres, que viveram em família com os garotos durante um ano e meio, reuniram-se publicamente desde a denúncia de irregularidades no processo de adoção, inclusive, com a acusação de retirada dos meninos a contragosto da mãe biológica.

Protesto
As mães adotivas, familiares e amigos reuniram-se em um posto de combustível, com faixas, cartazes e camisetas. Um deles dizia que "Mãe é quem cuida", e outras mencionavam que "Adoção é amor". O grupo fez uma caminhada por ruas da cidade.
Fonte: G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário