segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Micareta com "toque de recolher" não teve agressões físicas entre menores


O Conselho Tutelar de Itapicuru-BA informou que caíram em mais da metade as ocorrências, envolvendo menores, em relação à micareta de Itapicuru-BA do ano anterior, justamente, por causa do apoio ostensivo da PM, Agentes de Proteção À INFÂNCIA E À JUVENTUDE e do próprio CONSELHO TUTELAR local, imbuídos de cumprir a determinação da Justiça de proibir a permanência de menores de 15 anos, após às 02h da manhã, durante os 03 dias da festa, nos dias 13.14 e 15 de janeiro de 2012. Pela determinação da Justiça, era para prender quem vendesse bebidas alcoólicas para menoes de 18 anos e recolher menores de 15 anos que fossem encontrados sozinhos, sem os pais ou responsáveis, após o referido horário. Com isso, o Conselho tutelar local só registrou 4 ocorrências de consumos de bebida alcoólica por menores de 18, não havendo registro de brigas, como houve no ano passado.

O presidente do Conselho Tutelar, SANDRO MATOS, disse que a população respeitou as regras da Portaria da Justiça, por isso, é que deu certo. "FOI UM TRABALHO MARAVILHOSO", FINALIZOU O Conselheiro Sandro Matos.
O respeito da População pelos horários ocorreu em razão da grande grande divulgação nos meios de comunicação. "Nos anos anteriores a cidade estava sem juiz, e agora a situação mudou com a chegada do Dr. Brandão", disse o Presidete do Conselho Tutelar.
Por Clécia Rocha da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário