quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Plenarinho abre concurso infantil de radionovelas


O Plenarinho lançou um concurso para que as crianças escrevam um roteiro de radionovela sobre as diferenças entre meninos e meninas. A Radionovela é uma novela é gravada dentro do estúdio de uma rádio. Com sonoplastias e atuação teatral. Clique aqui e ouça a última radionovela da Turma do Plenarinho. Todos os meses, a Turma do Plenarinho lança uma nova história na Rádio Câmara. Já foram tratados assuntos como bullying, trabalho infantil, exploração sexual. Agora é a hora de falar de gênero. Saber o que as crianças pensam sobre as diferenças entre meninos e meninas. Elas existem? Se existem, onde estão? Será que brincar de bonecas é coisa mesmo só de menina? E para participar do concurso, é preciso ter entre 9 e 14 anos; Ser muito criativo; Pensar numa história bem legal que possa virar um radionovela e que caiba em, no máximo, três folhas A4, fonte 12, Arial ou Times New Roman, espaço duplo;

Os roteiros poderão ser enviados por e-mail para plenarinho@camara.gov.br (escreva CONCURSO RADIONOVELA no assunto). É preciso mandar também os dados pessoais: nome, data de nascimento, endereço, telefone e e-mail.
A Radionovela pode ser enviada também pelo Correio. O endereço é Turma do Plenarinho - Câmara dos Deputados, Esplanda dos Ministérios, Anexo I, 15 º andar, sala 1503, CEP.: 70.160-900 - Brasília/DF.
O prazo final para envio é: 24 de fevereiro de 2012. E o resultado será divulgado no dia 5 de março.
O prêmio é a gravação da radionovela que será veiculada na Rádio Câmara, além de um jogo, um DVD e um livro.
Turma do Plenarinho - (61) 3216-1804 ou 3216 1805
Fonte: Portal ANDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário