quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ITAPETINGA-Encontrada a família de VALDIVINO



Na noite de ontem dia 30/11/11, a nossa reportagem conseguiu localizar a família do Valdivino, eles são moradores de um distrito da cidade de Vitória da Conquista chamado Veredinha, passei os dados e telefone da família para a Coordenadora de Proteção Especial Cristiane Oliveira e ela já entrou em contato com a família do mesmo. Conversei com a mãe do Valdivino ela me falou do problema psicológico que ele tem e da angústia que a família estava sem saber o paradeiro do mesmo, ele tinha sido visto pela a ultima vez no CEASA em Vitória da Conquista. 
ENTENDA O CASO: No dia 25 de novembro do corrente ano o CREAS – Centro de Referência de Assistência Social foi acionado e encontrado um senhor caído em frente ao Restaurante da Tina,
o mesmo foi levado para o hospital Cristo Redentor pelo SAMU 192 e acompanhado pela Assistente Social do CREAS, depois de ser atendido o mesmo foi encaminhado pela Proteção Social Especial da Secretaria de Desenvolvimento, para a casa do Pr. Clóvis, localizada na Av.: Itabuna, 178 – Ponto Certo. O senhor já foi visitado pelo enfermeiro do CAPS-AD que confirmou que o referido senhor é portador de transtorno mental. 
O mesmo diz chamar-se VALDIVINO PEREIRA DOS SANTOS e a mãe JOSEFA, que veio da cidade de Rubenita – Pernambuco. Ele aparente ter aproximadamente 30 anos, é moreno claro, estatura alta, magro, cabelo preto, vestido de short, camisa e sandália e está com um dos joelhos machucado.

Clébio Lemos

Conselheiro Tutelar de Itapetinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário