segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

TV Aratu anuncia reality show dentro de Trio Elétrico


A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, anunciou hoje o primeiro grande projeto de 2012. E o projeto deve dar o que falar, pela ousadia e originalidade. A emissora vai levar ao ar em janeiro o primeiro reality show da Bahia, onde o cenário do confinamento será um dos principais símbolos do estado: o trio elétrico.De acordo com o projeto, seis pessoas, sendo quatro famosos, ficarão confinadas por um período de um mês, com transmissão ao vivo durante toda a programação da TV Aratu, além de 24 horas por dia, através da internet. Os telespectadores e internautas poderão acompanhar a rotina dentro do trio e interagir com os participantes.

Durante todo o programa serão realizadas festas e competições dentro e fora do trio, onde as temáticas principais serão o carnaval e outros aspectos da cultura baiana.
De acordo com o superintendente de conteúdo da TV Aratu, Chagas Vieira, a lista de famosos está sendo finalizada e vai surpreender a Bahia. “Já contatamos cinco personalidades de diversas áreas e a receptividade ao projeto tem sido excelente. Não tenho dúvidas de que o público baiano vai abraçar O Trio com muito carinho”, diz ele.

ANÔNIMOS
A seleção dos anônimos será feita através da produção do programa, que percorrerá a cidade com a “Caravana do Trio”, visitando academias, bares e praças para gravar vídeos com os interessados. Será feita uma pré-seleção de cinco nomes e o público vai escolher os dois que entrarão no Trio.

TV ARATU AINDA MAIS FORTE EM 2012
O Projeto O Trio é a primeira grande novidade que a emissora do galinho está preparando para 2012. “Começamos o ano com O Trio, vamos fazer a maior transmissão do carnaval baiano de todos os tempos em fevereiro e, em março, lançamos nossa nova programação. Além do reforço da competente Daniela Prata, estamos fechando outro grande nome, amado pelos baianos, e que comandará outro projeto inédito. Não tenho dúvidas de que 2012 será o ano da TV Aratu”, garante Chagas Vieira.
AratuOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário