segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Índia de 13 anos em MS tem corpo queimado por adolescente de 17

Segundo polícia, adolescente de 17 anos estaria com ciúmes de rapaz. Vítima teve 40% do corpo queimado e foi transferida para Santa Casa.
Índia teve corpo queimado (Foto: Eliel Oliveria / Diário MS)
Uma adolescente indígena de 13 anos teve 40% do corpo queimado, após ter sido agredida por índia guarani-Kaiwá de 17 anos. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu durante uma festa de Natal, no domingo (25), na aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com registro do caso feito na delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Daiji), a adolescente de 17 anos ficou com ciúmes de um rapaz, que estaria conversando com a garota de 13 anos durante a festa. As duas discutiram por causa dele. A jovem aproveitou que a outra estava de costas, jogou gasolina no corpo da vítima e ateou fogo. Os índios que estavam na festa socorreram a garota e chamaram a Polícia Militar, que chegou no local com uma equipe da Força Nacional de Segurança.
A vítima foi levada para o Hospital da Vida, em Dourados e será transferida para Santa Casa de Campo Grande, por conta da gravidade do caso.
A adolescente de 17 anos foi apreendida e levada para Unidade Educacional de Internação (Unei) de Dourados. Segundo a polícia, ela já havia cumprido medida sócioeducativa por em 2009 por ato infracional análogo a homicídio.
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário