segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Até na Bahia? Jegue é queimado em Plataforma, Subúrbio Ferroviário de Salvador


jegue queimado na bahia (Foto: Reprodução/Tv Bahia)
Um jegue foi queimado por uma pessoa ainda não identificada no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo os moradores do local, o crime aconteceu na quarta-feira (21). Mesmo muito ferido, o jegue passa o dia pastando no fim de linha do bairro. Os moradores já ligaram para o Ibama e para a Companhia de Policiamento e Proteção Ambiental, mas até agora ninguém socorreu o animal. O G1 entrou em contato com a Polícia Ambiental e com o Ibama mas não conseguiu falar com nenhum dos órgãos














Fonte: G1

Um comentário:

  1. E AI GOVERNADOR E SR PREFEITO?
    Negar socorro a um animal é crime.
    TERMO DE CIRCUNSCRIÇÃO, com base no artigo 32 da lei 9605/987. Os animais são tutelados do Estado, como diz lei federal, por isso é obrigação de voces olharem por eles.
    Segundo o artigo 225 da Constituição Federal e Decreto 4.645 art 1 de 1934 que diz que os animais são tutelados do Estado, pelo visto a Policia militar, Policia Ambiental e demais orgões acionados nesse caso não sabem que podem responder por negligência e serem denunciados ao Ministerio Publico, espero que as Ong's tomem as devidas providencias.
    QUE VERGONHA Senhores Governantes, apos toda repercussão do caso LANA, cadelinha que foi morta cruelmente, terem uma atitude dessas com o pobre jegue queimado.
    PARABÉNS AO SR VETERINARIO que teve essa atitude nobre de cuidar do animal, que Deus lhe ilumine, é dando que se recebe.

    ResponderExcluir