sábado, 1 de outubro de 2011

Juiz decreta prisão preventiva de jovem suspeito de raptar ex-namorada

Fábio Portugal, 18 anos, suspeito de raptar a ex-namorada, Ruth Ferreira, 14, no último sábado (24), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Reno Soares Viana. A adolescente estava em um salão de beleza quando Fábio invadiu o local e exigiu que ela o acompanhasse. De acordo com a família da jovem, os dois teriam namorado por um tempo, mas o relacionamento teria chegado ao fim após Fábio ter agredido Ruth. A família da jovem denunciou, então, Fábio por agressão em junho deste ano, quando foi expedida uma medida protetiva de urgência para que ele não chegasse mais perto da garota.

Em depoimento à TV Bahia, o delegado plantonista da Delegacia da Mulher, Luis Henrique de Paula, contou que os dois foram vistos por moradores da cidade de Palmas de Monte Alto, próximo a Conquista. Ainda segundo ele, havia informações de que os dois haviam voltado para Vitória da Conquista.
A Delegacia da Mulher investiga o caso, mas até o momento a adolescente continua desaparecida e Fábio é considerado foragido.
Fonte: Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário