segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mãe reencontra bebê sequestrado em São Gonçalo, no Rio

Menino, com menos de um mês de vida, estava sumido há cinco dias. "Eu tinha certeza que ia reencontrar meu filho", disse Jéssica da Silva.
Após cinco dias de sofrimento, mãe reecontra filho (Foto: Thamine Leta / G1)
Cinco dias após o sequestro do seu filho, Pedro Henrique, que tinha menos um mês de vida, Jéssica da Silva reencontrou o bebê na tarde desta segunda-feira (5). "Estou aliviada, muito, muito feliz. Eu tinha certeza que ia reencontrar meu filho", disse ela. O bebê de 12 dias que foi sequestrado na semana passada em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, em Itaboraí, na mesma região. De acordo com a Polícia Militar, a criança foi localizada na casa da suposta sequestradora, no bairro Marambaia. A mulher foi presa.
Os policiais civis chegaram ao local após receberem informações do Disque-Denúncia (2253-1177). Segundo a PM, a presa foi levada para a 71ª DP (Itaboraí).
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário