segunda-feira, 5 de março de 2012

EUSÉBIO ELIAS: ESTÁ DE PARABÉNS

Dia 05/03 é um dia muito especial no calendário mundial, foi o dia que mais uma estrela apareceu na terra com brilho muito especial e intenso, e sobretudo trouxe alegria a todos os corações, nesse dia nasceu EUSÉBIO ELIAS SAMPAIO, homem reto e íntegro, que hoje faz parte da equipe que compõe os Conselheiros Tutelares de Itapetinga, PARABÉNS EUSÉBIO ELIAS. 

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Equipe Tutelar
Clébio Lemos, Aline Silva, Márcio Gil e Jorge Nascimento
José Raimundo, Núbia e Dona Neide

2 comentários:

  1. Obrigado pelo consideração, respeito e amizade, Fico muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Eusébio, FELIZ ANIVERSÁRIO! Muita saúde, paz, amor e felicidades. Que Deus te abençoe sempre, tudo de melhor desta vida é o que te desejo do fundo do coração. Que vc continue sendo esse excelente profissional q/ vc é. Grande abraço.

    Cristiane Nunes.

    ResponderExcluir