Na próxima sexta-feira (30) completam três meses que a estudante Clébia Santos Lisboa, de 31 anos, desapareceu e até agora não há avanço nas investigações. A jovem sumiu no dia 30 de dezembro, quando saiu para fazer compras no bairro do Pontalzinho, em Itabuna, e não mais retornou. Familiares, amigos e conhecidos já dão como certa a morte da jovem, mas como o corpo não foi encontrado, a polícia e a Justiça não podem confirmar o óbito. O apelo da família é para que as investigações não sejam retardadas e que o caso seja desvendado.
O pai da desaparecida, o motorista Crispiniano Lisboa, disse ao Teia de Notícias que a delegada Sione Porto, responsável pelo caso, só esteve empenhada nas investigações na época em que o episódio estava em evidência na mídia. Seu Crispin, como é conhecido, bate na mesma tecla e diz ter certeza de que Silvio Maciel, ex-namorado da jovem, é o principal suspeito pelo desaparecimento de Clébia, devido ao histórico agressivo do relacionamento.
“Sabe o que a Dra Sione me disse? Ela disse que viu o rapaz e achou que ele não tem cara de assassino’. Meu Deus, será assassino tem cara? É claro que ele vai dar uma de mocinho o resto da vida”, desabafa o pai. Emocionado, Crispiniano Lisboa aproveitou a entrevista para cobrar das autoridades mais agilidade nas investigações. “Eu não tenho esperança de ela estar viva. Eu só quero que a polícia dê um desfecho desse caso.
A Bahia inteira está cobrando. Eu lamento muito, mas muito mesmo, por tudo ser tão devagar. A minha vida mudou por inteira. Malmente consigo trabalhar. Eu peço pelo amor de Deus que desvendem esse caso logo”, implora. A delegada Sione Porto não foi localizada pela reportagem do Teia de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário