quinta-feira, 8 de março de 2012

Itapetinga: Promotoria de Justiça abre seleção para estágio


As Promotorias de Justiça Regionais dos municípios de Itapetinga, Juazeiro e Serrinha abriram no último dia 05, concurso para o preenchimento de quatro vagas de estágio e cadastro reserva para estudantes do curso de Direito. Os editais foram publicados no Diário de Justiça Eletrônico, da última sexta-feira, dia 02. Para realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar cópia autenticada do documento de identidade, duas fotos 3×4 iguais e recentes e comprovante de recolhimento autenticado pelo banco no valor de R$ 30,00, em nome do Ministério Público do Estado da Bahia (MP). Ao candidato inscrito no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), será concedida, isenção da taxa de inscrição.
Para concorrer às vagas, o candidato deverá estar cursando a partir do quinto semestre. Os estudantes de Direito serão submetidos à prova objetiva com 50 questões, sendo 39 de conhecimentos jurídicos (Direito Penal e Processual Penal, Civil e Processual Civil, Constitucional, Legislação Especial) e 11 questões de conhecimentos de língua portuguesa.
Itapetinga - Os estudantes de Direito que residem no município de Itapetinga e em cidades próximas terão oportunidade de concorrer a duas vagas destinadas à sede da Promotoria Regional de Justiça de Itapetinga e ao cadastro reserva previsto para os municípios de Ibicuí, Iguaí, Itarantim, Itororó, Maracani, Nova Canaã e Potiraguá. 
As inscrições poderão ser realizadas até 23 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Promotoria de Itapetinga, situada na Rua Pompilho Espinheira, n°322, Centro. 
As provas serão realizadas, no dia 1° de abril (domingo), das 8h às 11h, na Escola Nair D’Esquivel Jandiroba, na Rua Potiguará, s/n, no bairro Camacã.
Blog: Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário