terça-feira, 26 de julho de 2011

Aluna sai da escola sem permissão, fica com medo de ser punida e sofre ataque cardíaco

Uma estudante de 17 anos saiu da escola onde estudava e ficou tão preocupada em ser punida que acabou sofrendo um ataque cardíaco. O caso aconteceu na Inglaterra e, segundo o jornal Daily Mail, Tabatha McElliot sofria de problemas no coração. A crise foi desencadeada pelo “susto”. 
Tabatha McElliot, de 17 anos, nunca havia sido advertida no colégio
Tabatha

A menina havia saído com sua melhor amiga durante as aulas para comprar chocolates em um supermercado. Elas foram flagradas por um professor quando o alarme da escola tocou. Tabatha entrou em pânico quando soube que seria punida pela primeira vez na escola e acabou enfartando.
A estudante contou que nunca teve problemas na escola e ficou apavorada quando começaram a gritar com ela.
- Quando chegamos ao portão, pude ouvir minha professora chamando meu nome, e meu coração começou a martelar. Ela começou a falar, mas meu coração continuou batendo forte, e a voz dela começou a ficar distante. Senti minhas pernas virando gelatina e tudo escureceu.

Os professores chamaram a emergência e a menina foi socorrida na escola antes de ser levada para um hospital de Londres. Os médicos descobriram que Tabatha era portadora de uma doença rara que causa alterações na artéria coronária.
- Na minha cabeça, ataques do coração acontecem apenas com quem passou da meia-idade, não com adolescentes ativos como eu.
Agora com 19 anos, a estudante leva uma vida normal e convive com o problema no coração.
 Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário