terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Polícia do RJ procura suspeito de espancar filho com estaca de madeira

Menino de 12 anos está na UTI e pai teve prisão temporária decretada. Delegado diz que tem pistas do suspeito e pode prendê-lo nesta terça.
A polícia espera prender ainda nesta terça-feira (7) o homem suspeito de ter espancado o filho de 12 anos com uma estaca de madeira na noite de domingo (5) em Santa Luzia, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O delegado Jorge Luiz da Silva Veloso, da 74ª DP (Alcântara), que investiga o caso, informou nesta manhã que o suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça e a polícia já tem pistas de onde ele se encontra. A polícia aguarda a recuperação do menino para encaminhá-lo a exame de corpo de delito. A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz, em Niterói, na Região Metropolitana. O G1 entrou em contato com o hospital e aguarda retorno da direção sobre o estado de saúde do menino.
Roupa do varal
Segundo o delegado, a mãe do menino contou que ele foi espancado pelo pai com uma estaca de madeira porque teria tirado uma roupa do varal da casa vizinha. À polícia, a mulher disse que o marido queria apenas “dar um corretivo” no menino, mas teria exagerado. 
O delegado disse ainda que o caso começou a ser tratado como lesão corporal, mas ele já pensa em qualificar a agressão como tentativa de homicídio.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário