quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ESCOLA ISAURA COSTA: Projeto LeiturArte: Minha Escola Pinta o 7.

3ª Etapa - Arte Digital
Foi realizada nesta terça-feira mais uma ação do Projeto Leiturarte: Minha Escola Pinta o 7 - 3ª Etapa (Arte Digital). Os alunos do 2º ANO A, B, C e D (das profª Deusa, Linda e Vasni) participaram de atividades de informática no Centro Digital de Cidadania - CDC no Colégio Caic Paulo Hagge, mais um parceiro da Escola Isaura Costa. Durante todo o dia os alunos dos turnos matutino e vespertino tiveram um contato direto e de muita aprendizagem com os computadores, conheceram suas partes principais e respectivas funções, além de terem desenvolvido atividades práticas utilizando-se com muita desenvoltura o teclado e o mouse.
Apesar de alguns alunos terem demonstrado boa intimidade com a máquina, muitos mal sabiam como utilizá-la e as aulas foram surpreendentes. Rosana Santos, professora instrutora do infocentro, desenvolveu com muito êxito todas as atividades e prendeu a atenção de todos os alunos.
Na próxima quinta-feira será a vez das turmas do 3º ANO A, B, C e D e na sexta-feira as turmas do 4º ANO A e B. As turmas do 5º ANO A e B serão atendidas durante a próxima semana.
Confiram as fotos.

TURMAS DO MATUTINO



TURMAS DO VESPERTINO



Nenhum comentário:

Postar um comentário