quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Adolescente é esfaqueada por colega dentro de colégio no Subúrbio de Salvador

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada por uma estudante dentro de uma escola do bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, durante uma discussão na tarde desta terça-feira (31). Segundo informações do Posto Policial do Hospital do Subúrbio, a vítima deu entrada na emergência da unidade com ferimentos nos braços, nas costas e em uma das orelhas após ser agredida dentro do Colégio Estadual Ana Cristina Prazeres Mata Pires, por volta de 14h.
Em depoimento para a polícia, a vítima disse que tentava separar uma briga entre outras duas colegas, quando a agressora - com quem já tinha desentendimentos - a esfaqueou. A adolescente, que não teve o nome divulgado, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital do Subúrbio, de onde teve alta ainda durante a tarde de hoje.
A autora dos golpes, também de 16 anos, fugiu e ainda não foi localizada. Ela há havia agredido outra colega da escola, fora da instituição, há cerca de um mês. A vítima daquela ocasião continua internada no Hospital Menandro de Farias.
Fonte: Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário