segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Casal é preso por espancar filhos em São Luís, no MA

Segundo testemunhas, os dois seriam usuários de drogas. As três crianças serão encaminhadas para o Conselho Tutelar.
Um casal foi preso em flagrante pelo espancamento de dois dos três filhos, no bairro São Raimundo, nesta segunda-feira (6), em São Luís. Testemunhas disseram à polícia que o pai e a mãe são usuários de drogas. O menino, de 5 anos, é deficiente e tem marcas de violência no rosto e na cabeça, mas a situação pior é a da menina de 2 anos. A criança teve a perna e um braço quebrados. O pai, de 22 anos, diz que foi a mãe. "Eu disse para ela não fazer isso com a criança e até briguei com ela. Ela chegou e começou a torcer o braço e as pernas da criança", disse. A mãe nega e bota culpa no pai. "Ele brigou comigo e me bateu, estava drogado. Aí ele derrubou a janela, que caiu em cima de mim. Ela caiu no chão e eu caí por cima dela", contou.
Vizinhos já foram ouvidos na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente da capital e disseram que foi a mãe quem quebrou o braço e a perna da menina, revelando ainda que o casal costuma espancar as crianças.
Ainda, segundo os vizinhos, os dois seriam usuários de crack. Pai e mãe foram autuados em flagrante. As duas crianças e o bebê de um mês, também filho do casal, vão ficar sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Fonte: G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário