quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Itapetinga e a segurança

O Conselho Tutelar de Itapetinga participou hoje de uma reunião para tratar de assuntos de interesse da nossa comunidade, o CT foi convidado pelo competente delegado o Dr. Irineu de Andrade, esteve presente na reunião o Sr. Vanderlei (representando a Guarda Municipal), o Tenente Melo (representando a Polícia Militar), Clébio Lemos (representando o Conselho Tutelar) e Junior (representando a Comutran), também estava presente o Dr. Marcos Venicios de Morais (delegado de polícia).
Os assuntos abordados foram:
·         O transito de nossa cidade;
·         O combate a pirataria;
·         Blitz
Em Itapetinga tem crescido o numero de ocorrências de transgressão a Lei, essa cidade não é mais aquela pequena Itapetinga de 15 (quinze) anos atrás, onde as pessoas andavam livremente pelas ruas  sem se preocuparem em ser assaltadas, hoje em nosso país tem crescido o número de pessoas que tem se entregado ao mundo do crime, mais existem pessoas que se preocupa com a segurança da nossa comunidade, foi discutido assuntos que nos  fez  entender o nosso papel como cidadãos que são detentores de direitos mais que também tem deveres, em parceria com esses órgãos a polícia de Itapetinga vai estar fazendo Blitz, vai esta combatendo a pirataria e vai está fazendo com que a Lei de transito venha ser obedecida em nosso município.
O conselho Tutelar já está fazendo parte dessa parceria, pois sabemos que quando acontece as Blitz em bares ou em locais suspeitos, muitos adolescentes são apreendido e é necessário que o Conselho Tutelar venha ser acionado para que o direito a proteção possa ser garantido a esses adolescentes.
Os delegados Dr. Irineu Andrade e Marcos Venicios de Morais estão de parabéns pela iniciativa, Itapetinga agradece.

Clébio Lemos                                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário