sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Festa da IPAM

O Conselho Tutelar esteve presente na festa da IPAM na noite desta quinta-feira, dia 09/12/2010. O evento começou com a celebração de uma abençoada missa em agradecimento a Deus pelas vitórias conquistadas ao longo deste ano de 2010, esteve presente neste evento o prefeito José Carlos Moura e sua esposa Cida Moura, o secretário de educação Alécio Chaves, Dr. Bento e esposa e a nossa querida professora Leniza que juntamente com os alunos da IPAM fizeram uma bela apresentação. Agradecemos ao presidente da IPAM o Sr° Derival Santos e ao vice presidente o Silêncio pela receptividade.
A IPAM tem 26 anos de Existência, no dia 07 de janeiro a instituição vai comemorar seus 27 anos,  contribuindo na educação de nossas crianças e adolescentes, devemos dá as mãos e juntos vamos fazer uma parceria de sucesso, a IPAM conta com a colaboração de todos.
A professora Leniza e os alunos da IPAM fazendo uma bela apresentação
Derival Santos (presidente da IPAM), professor de capoeira Valerio e Josemar 
Alécio, Silêncio, José Carlos Moura e Clébio Lemos
Mateus o adolescente ganhou uma bolsa de estudo da empresa Microlins
A conselheira Aline e sua amiga Taline participaram do evento
Alunos recebendo presentes

     Agradecemos a Empresa de Calçados Vulcabras/Azaléia, pelas doações que foram feitas a IPAM, tênis para os todos os alunos e cestas básicas para as famílias, é dessas parcerias que as instituições estão precisando, colabore você também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário