terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MAU EXEMPLO: Snoop Dogg diz que adoraria ensinar filhos a fumar maconha

Snoop Lion durante show na Noruega em julho de 2012
O cantor Snoop Dogg, famoso defensor da legalização da maconha, disse em entrevista que adoraria ensinar seus três filhos a fumar a erva. A afirmação foi feita em entrevista à revista americana "GQ". "Eu não obrigaria meus filhos a fumarem maconha, mas, se eles quisessem, eu adoraria mostrar como fazer, o jeito certo, para que eles não peguem erva ruim, ou tenham overdose, ou usem alguma coisa que não é limpa", disse Snoop Dogg. Para ele, ter uma família tornou suas letras menos violentas. "Quando você se torna um homem, você começa a ter filhos e viver. Você esquece as armas e sua música se torna 'ei, eu estou com meu filho e estou vivendo agora'", contou. "Se eu me focar na morte, se tornará algo próximo. Eu me tornarei ela. Eu sempre digo para os meus amigos, escrevam músicas sobre serem atingidos por um tiro e isso acontecerá com vocês." Atualmente, o cantor quer ser conhecido como Snoop Lion, nome que ele adotou em 2012, quando trocou o hip hop pelo reggae. Seu próximo disco, "Reincarnated", tem lançamento previsto para fevereiro.
Fonte: Amigão10

Nenhum comentário:

Postar um comentário