quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vigia procura filho que saiu há 1 mês e não voltou após ação da PM, acusa

Adolescente de 17 anos saiu de casa para ir a uma festa em dezembro. Amigos relataram que estavam perto de casa quando PM fez abordagem.
,
O vigia Fernando Santana procura pelo filho, Lucas Santana, de 17 anos, há mais de um mês em Salvador. Nesta quarta-feira (23), ele disse que o adolescente saiu de casa para assistir a um show em dezembro de 2012 e não voltou mais para casa. No dia seguinte da festa, um amigo contou a seu Fernando que seu filho estava já perto de casa, no bairro Periperi, com outros dois rapazes, quando policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp) fizeram uma abordagem. Os amigos teriam corrido, mas Lucas ficou, segundo relato do amigo ao pai. "Os homens pegaram ele pelo casaco, botou no fundo da viatura, foi só o que eles me falaram. Eu quero notícia do meu filho. Está difícil, um mês e seis dias rodando direto. Trabalho à noite, passo o dia todo rodando esses bairros, delegacia, e não encontro", disse o vigia. "Faço um apelo a algum amigo dele, que viu [a ação], para fazer uma denúncia anônima. Não tenha medo, porque está registrado já", pediu o pai.
A Polícia Militar informou que um inquérito já foi aberto e deve ser concluído até o dia 20 de fevereiro. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também investiga o caso.
Fonte: G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário