segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

‘Foi um momento de desespero’, diz mãe que abandonou bebê em Santos

Mulher colocou bebê em mochila e o enviou de táxi para senhora. 
Mãe se diz arrependida e afirma não conseguir mais dormir.
A mãe que colocou o filho recém-nascido em uma mochila e enviou o "pacote" em um táxi em Santos, no litoral de São Paulo, afirma em reportagem que agiu no desespero. Marcela Félix dos Santos, de 29 anos, teria dado à luz um menino na madrugada da sexta-feira (11), em sua residência. Com a ajuda de uma amiga, enviou o bebê à uma senhora que cuidaria dele, porém, a testemunha acabou acionando a polícia. “Foi um momento de desespero. Eu estava mal, passei a noite toda com dor, aí ter uma criança sozinha”, diz Marcela. Ela ainda disse que não queria machucar a criança. “Eu estava com a cabeça a mil por hora, mas eu não tive intenção alguma de machucar essa criança”, afirma. Por fim, a mulher afirmou estar arrependida sobre o que fez com o próprio filho. “Deus sabe disso. Só ele e eu. Só Deus sabe como que eu estou, eu não consigo dormir. Muito arrependida” conclui Marcela.
O recém-nascido é um menino e foi nomeado Arthur, a criança passa bem e está na Casa da Criança de Santos. De acordo com a delegada Déborah Lázaro, da delegacia da Mulher de Santos, não há chances de a criança voltar para a mãe. Segundo a delegada, o bebê provavelmente será colocado para adoção. "Tudo vai depender do juiz, acredito que a criança será adotada. Acredito que muitas famílias vão querer ficar com essa criança", afirma a delegada.
saiba mais
Fonte: G1 Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário