terça-feira, 18 de janeiro de 2011

São Felix

Foto: Evellen

No ultimo dia 16/01/2011, morreu o grande homem, o artista plástico, pedreiro, pintor e escultor Júlio de Souza Barbosa (São Félix), 83 anos de idade, ele sofreu tentativa de homicidio no dia 28/12/2010, ficou internado durante 18 dias no Hospital Calixto Midlej, infelizmente ele foi mais uma vitima da violência que impera no nosso país, gente! Quantos inocentes tem que morrer para que o problema da segurança pública seja solucionado?                                                                                                         

São Felix era uma pessoa super carismatica, gentil e amiga, lembro que quando trabalhei em um mercado enfrente o Ginasio Agro Indústrial antes de entrar para trabalhar, ficava reunido com os colegas ouvindo o amigo São Felix contar suas belas histórias de vida, fico pensando essas pessoas que cometeram tamanha crueldade deve ser uns desalmados sem Deus nos coraçãos. Torcemos para que os responsavéis por essa maldade sejam encontrados e punidos na forma da Lei.

A família de São Felix nós Conselheiros Tutelares de Itapetinga sentimos muito essa tão grande perda, mais sabemos que o nossa amigo São Felix vai viver para sempre em nossos corações.

Clébio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário