terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PM APREENDE ADOLESCENTE COM DROGAS, ARMA E MUNIÇÃO NA VILA SUZANO


Os policiais militares Bispo, Júnior e Letian, na manhã desta terça-feira, 04, conduziram e apresentaram no complexo policial de Itapetinga um conhecido adolescente. 
Com o menor foram apreendidos 134 pinos de crack, um revólver calibre 38, com numeração raspada, 06 cartuchos do mesmo calibre e um aparelho de telefone celular.
O adolescente, que age na Vila Riachão juntamente com o maior João Paulo de Oliveira Lagoas no tráfico de drogas, é velho conhecido dos policiais, inclusive, já foi apreendido outras vezes e cumprido pena sócio-educativa na capital do Estado. O delegado titular Roberto Júnior lavrou auto de apreensão em flagrante em desfavor do menor
.
Arma com numeração raspada
NOTA DO BLOG: por conta do E.C.A., que proíbe qualquer veiculação de nome, iniciais de nome e fotografia de criança e adolescente, não estão sendo postadas fotos do apreendido.
Texto: José Bispo / Colaboração: Sizinio Neto               


O Conselho Tutelar de Itapetinga dá parabéns ao nosso parceiro de lutas o Sr° José Bispo, homem de honra que tem desempenhado um papel muito importante na divulgação de noticias em nosso município, esperamos que todos os nossos parceiros e comunicadores do nosso município e do Brasil respeitem a Lei 8.069/90, mais uma vez damos parabéns ao Sr° José Bispo.
Conselho Tutelar de Itapetinga
Em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário