quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O Conselho Tutelar está atendendo nos distritos de Itapetinga


Em uma ação expansiva de atendimento ao público, procurando levar maior comodidade aos municipes de Itapetinga, o Conselho Tutelar de nossa cidade formado pelos Conselheiros: Jorge Nascimento, Clebio Lemos, Marcio Gil, Eusébio Sampaio e Aline Silva, sendo que o grupo vem demonstrando fibra e desenvoltura nos trabalhos prestado a população, atuando sistematicamente de maneira a concientizar a comunidade em geral dos direitos referente as crianças e adolescentes, com o objetivo de estar mais proximo daqueles que necessitam de seus serviços. Assim em dezembro de 2010 iniciou-se o atendimento do Conselho Tutelar em nossos distritos: Bandeira do Colônia e Palmares, sendo que o atendimento em Bandeira do Colônia acontece em 2 (duas) sextas-feiras de cada mês no horário das 08:00 ás 11:30hs, enguanto que em Palmares o atendimento acontece 1 (uma) vez por mês também nas sextas-feiras das 08:00 ás 16:00hs. As datas são pré definidas e divulgadas nas emissoras de rádio da cidade. Além dessa ação inedita do Conselho Tutelar de Itapetinga, soma se a criação do Blog do Conselho Tutelar cuja o endereço é: www.conselhotutelardeitapetinga.blogspot.com , no qual pode se tomar conhecimento de alguns atendimentos que mereçam destaque, informações sobre o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), você pode também opinar, criticar e dá ideias que contribua com o serviço prestado pelo Conselho Tutelar.
O atual Conselho Tutelar vem trabalhando e formulando outras estrategias como: campanhas e projetos que neste ano de 2011 deverão ser colocada em pratica, ações importantes, todos no sentido de fazer valer e garantir o que determina a Lei 8.069/90 o ECA.  
Nesta sexta-feira dia 07/01/11, o Conselho fará atendimento em Bandeira do Colônia, horário das 08:00 ás 11:30hs. Qualquer dúvida ligue: (77) 3261-8335 ou o Telefone do Plantão (77) 8132-8504.
Conselho Tutelar de Itapetinga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário