sexta-feira, 8 de junho de 2012

Preso pai suspeito de agredir filhas gêmeas e provocar morte de uma delas em Mar Grande

As Garotas foram atendidas com marcas de violência sexual, diz a polícia. O pai foi preso depois de ir a um posto de saúde buscar atendimento para a menina que morreu.
O corpo da garota gêmea de dois anos que morreu após ser agredida e violentada sexualmente em Vera Cruz, na Bahia, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (7), no cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador, de acordo com informações de familiares. O velório foi realizado em uma igreja do bairro de San Martin, também na capital baiana. Por telefone, um tio das crianças informou que a menina que sobreviveu passa bem, embora não tenha dormido com facilidade durante a noite. “Ela sofreu traumas, mas está com a avó e passa bem”, diz. Antes receber alta médica na quarta-feira (6), a sobrevivente das agressões esteve internada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vera Cruz, além de ter passado por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) em Salvador.

O crime ocorreu na terça-feira (5) e as duas crianças apresentavam hematomas e marcas de violência sexual. O pai delas, apontado como principal autor dos crimes, foi preso e transferido para uma delegacia na capital. A medida visa preservar sua integridade física, já que ele teria recebido ameaças de outros detentos e da comunidade local, informou a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP).

Fonte: G1 BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário