Uma mulher de 18 anos esfaqueou nesta sexta-feira (29) as duas filhas de um comerciante de Osasco, na Grande São Paulo, e matou uma sobrinha dele, de 16 anos, segundo a polícia. O crime aconteceu por volta das 13h no bairro Novo Osasco. As duas crianças, uma de 3 anos e outra de 6, foram levadas para o Hospital Antônio Giglio e estão fora de perigo. De acordo com a polícia, o crime foi premeditado. A jovem acabou presa em flagrante na Rua Miguel Maurício Munhoz. A arma do crime foi apreendida. A jovem Thaís de Almeida Santos confessou o crime, segundo a polícia. Ela disse que o alvo eram as filhas do comerciante José Marco de Moura. "Não era para ser ela [a sobrinha], mas aconteceu", disse Thaís.
De acordo com Moura, Thaís ficou obcecada após ser demitida e até tentou se matar há cerca de duas semanas. "No dia 16, ela se jogou em cima do capô do meu carro. Ela falou que ia fazer coisa pior e foi o que ela fez hoje", disse ele. "Eu vou falar o que para mãe dela [da sobrinha]? Ela deu a vida pelas minhas duas filhas."
A jovem, por sua vez, conta que tinha um relacionamento com Moura e que havia sido agredida por ele. Por conta disso, o crime foi por vingança. De acordo com o delegado João Rodrigues Marques, que acompanha o caso, um desentendimento anterior certamente motivou o crime. "Foi totalmente premeditado, porque ela já foi para o local dos fatos armada", disse ele. "Já havia um entrevero com o pai das crianças."
As duas crianças atingidas passaram por exames nesta tarde e estão fora de perigo. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial da cidade, no Jardim Helena. A suspeita presa será autuada por homicídio qualificado e dupla tentativa de homicídio.
Fonte: G1 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário