segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Arena Joinville: Pai protege filho, após briga de "torcedores"

Em meio a briga de torcidas de Atlético-PR e Vasco, pai protege filho e pede para não tocarem nele
Entre as cenas de brutalidade, um pai tenta defender seu filho enquanto torcedores correm para se degladiarem

Entre as cenas de brutalidade nas arquibancadas da Arena Joinville, durante a briga entre torcedores do Atlético-PR e do Vasco, a imagem de um pai protegendo o filho chamou a atenção. Nas fotos, um homem segura e abraça o menino ao mesmo tempo que pede calma e que ambos não sejam agredidos. Em uma das imagens, um torcedor do Furacão se aproxima do pai e do filho, que estavam com a torcida vascaína, e parece segurar a mão do cara.
A violência entre as duas torcidas aconteceu aos 17 minutos do primeiro tempo, quando o jogo foi paralisado pelo juiz. Não havia policiamento dentro do estádio. Nas cenas mostradas pela TV, os torcedores deferiram chutes, socos e até usaram barras de ferros para se agredirem.
Segurando fortemente o filho, um pai ainda conversa e pega na mão de um dos torcedores do Atlético-PR
Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital São José, em Joinville. Três torcedores do Vasco foram presos e indiciados por homicídio. Após uma hora e dez minutos de paralisação, o jogo recomeçou e o Vasco foi goleado por 5 a 1. Além da derrota, a equipe terminou na 18ª posição e foi rebaixada para a Série B 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário