terça-feira, 19 de março de 2013

VITÓRIA MERECIDA

Por: Eusébio Elias Sampaio
Na foto acima visualizamos Gilson-esposo, Topogígio-filho e a Guerreira Érica Elias Sampaio que após vários anos de luta consegue um dos seus maiores objetivos, foram 04 anos de estudos, pesquisas e muita garra, na UESB – Universidade do Sudoeste da Bahia. Trabalhos que lhe tiraram o sono e vários fins de semana dado ao empenho e o compromisso que Érica tem em seu projeto de vida. Na semana passada no auditório da referida universidade ela defendeu sua monografia, sendo aprovada, o que lhe confere o título de Pedagoga, essa nobre profissão que contribui largamente na formação do cidadão. Sua família está de parabéns, a sociedade de Itapetinga também, visto que poderá obter os serviços excelentes da competente Pedagoga. Eu estou de parabéns, estou feliz de ver minha queridíssima sobrinha trilhar o caminho do conhecimento, por ela ter escolhido minha profissão e de tê-la como colega de trabalho a professora Érica

2 comentários:

  1. éRICA EU CONHEÇO MUITA ESFORÇADA ELA MERECE

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada meu tio, me sinto muito mais emocionada, só não gostei do nome do meu filho, pois não é topogígio e sim Lucas.

    rsrsrsrsssr

    ResponderExcluir