segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pastor é preso em MG acusado de tentar abusar de jovens sob "orientação divina"; suspeito nega

"A polícia compareceu ao local e constatou, pelo depoimento delas, que ele tinha acariciado as partes íntimas das vítimas.
A Polícia civil investiga um pastor de igreja intitulada "Igreja Pentecostal Virtude de Deus" por suposto charlatanismo, estelionato e prática de crimes sexuais contra jovens integrantes de uma família moradora da cidade de Lagoa Santa, situada na região metropolitana de Belo Horizonte. Rubem Júlio de Barros, 50, foi preso em flagrante por policiais militares nesta terça-feira (29) na propriedade de uma moradora da localidade mineira em companhia de três filhas delas, uma moça de 18 anos e outras duas, de 16 e 11 anos. A mãe não estava em casa porque, segundo a polícia, teria ido vender em outra cidade um terreno, a mando do pastor, e repassaria o dinheiro à congregação da qual ele faz parte.

Conforme o delegado Almir de Carvalho, responsável pelo inquérito instaurado, a irmã mais velha conseguiu acionar a polícia. As vítimas relataram que o homem queria forçá-las a manter relações sexuais com ele mediante "revelação divina" que o suspeito alega ter tido.
"A polícia compareceu ao local e constatou, pelo depoimento delas, que ele tinha acariciado as partes íntimas das vítimas. Ele estava em um local escuro da propriedade com a mais nova. Por muito pouco, ele não conseguiu o seu intento baseado nessas ditas revelações", afirmou o policial.
Fonte: http://www.amigao10.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário