domingo, 17 de fevereiro de 2013

MAIQUINIQUE: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA MENOR DE IDADE

Foto: Ilustrativa
Um chamado do hospital e a constatação de um crime sexual. O fato se deu na vizinha cidade de Maiquinique (distante 50 quilômetros de Itapetinga). No final da tarde de sábado (16) uma garota de 13 anos deu entrada no hospital municipal de Maiquinique. Foi levada para lá pelo seu genitor, o senhor Djalma Ferreira Rodrigues, de 40 anos, dizendo que estava sentindo fortes dores na barriga. A médica plantonista atendeu a adolescente e teria que liberá-la em seguida, pois o pai da menor ameaçava tirá-la dali a qualquer custo. Amedrontada, a médica ligou para o Conselho Tutelar e informou que a garota precisava de acompanhamento médico, pois se tratava de um caso de abuso sexual. Ouviu do conselheiro de plantão que Djalma vinha sendo investigado, pois se tinha denúncia de que ele abusava sexualmente de sua filha. Policiais militares de Maiquinique foram acionados e no hospital conversou com a garota, que parecia estar transtornada. Questionada sobre o que sentia, ela olhava para o pai e chorava.
A médica contou aos policiais de que a filha de Djalma apresentava ruptura himenal e alegava sentir muitas dores na barriga e órgão genital.
Diante disso, os policiais conduziram Djalma Ferreira Rodrigues ao Complexo Policial de Itapetinga, onde foi autuado em flagrante, pelo Delegado Eder Nogueira, por crime de estupro.
A filha dele, que já tem consulta psicológica agendada, continua internada no hospital de Maiquinique.
Fonte: Itapetinga na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário