domingo, 27 de fevereiro de 2011

COMISSÃO DE JUVENTUDE QUER DISCUTIR MEDIDAS DE COMBATE ÀS DROGAS

A Comissão de Juventude da Assembleia Legislativa aprovou dois requerimentos, na tarde desta quinta-feira (24/02). O primeiro deles, 01/2011, de autoria da deputada Eliane Novais (PSB) e subscrito pela deputada Inês Arruda (PMDB), requer uma audiência pública para discutir sobre a luta contra as drogas. O encontro acontecerá em alusão à passagem do Dia Nacional de Combate às Drogas, comemorado no dia 26 de junho.
Segundo Eliane, o objetivo da proposta é abrir um debate, especificamente, sobre o crack que, de acordo com ela, “está destruindo a unidade familiar”. A parlamentar lembrou, ainda, que a presidente da República, Dilma Rousseff, já colocou o enfrentamento ao crack como prioridade em seu governo. 
O outro requerimento aprovado, 02/2011, apresentado pelo presidente da Comissão, deputado Júlio César Filho (PTN), também solicita a realização de uma audiência, desta vez para debater as políticas públicas para a juventude do Ceará.
O deputado disse que esteve com o Assessor Especial de Políticas Públicas de Juventude do Estado, Ismênio Bezerra, e ficou impressionado positivamente com o que está sendo feito. “Vamos agendar um debate sobre esse assunto, mas posso adiantar que muita coisa está acontecendo para beneficiar a juventude do Ceará”, acrescentou. 
Além de Júlio César e Eliane Novais, a deputada Fernanda Pessoa (PR) participou também da reunião.
RT/JU
Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário